HISTÓRIA DA MARCA

A Estilista Karla Vivian há 20 anos confecciona vestidos sociais e de noivas no mercado nacional. Devido ao grande sucesso a estilista decide expandir o seu negócio, desenvolvendo produtos diferenciados para a moda praia. Voltado para mulheres sofisticadas e elegantes, a coleção promove sensualidade que visa demonstrar a independência da mulher.

A coleção de Moda Praia da estilista Karla Vivian surgiu da vontade de produzir algo em série, uma vez que em seu cotidiano, com o produto que trabalha, não encontra esta possibilidade, por se tratar de um produto feito praticamente artesanalmente, montado detalhe a detalhe no corpo de cada cliente, necessita de um trabalho dedicado a cada peça, acredita que se passasse a ser fabricado em grande escala não conseguiria atingir o mesmo resultado!

Este trabalho de descoberta a que produto se dirigir levou algum tempo entre estudos de possibilidades, oportunidades e público a ser atingido! Um trabalho minucioso desenvolvido com profissionais ligados ao meio têxtil e de produção.

Em um país em que a moda praia dita tendência ao mundo inteiro, a estilista decidiu introduzir-se no mercado Beachwear. Passar para estas pequenas peças algo que remetesse as características do trabalho realizado na moda festa foi o primeiro passo para o desenvolvimento.

As peças possuem em sua concepção a riqueza em cada detalhe, bordados artesanais, modelagem, estamparia exclusiva e acabamentos personalizados para mulheres elegantes e bem colocadas, que procuram além de conforto e elegância, uma peça que demostre a sensualidade de uma forma requintada e não vulgar.

DIVULGAÇÃO DA MARCA

Pelo terceiro ano consecutivo, a marca embarca para os EUA em Miami Beach onde faz em Julho, o lançamento internacional, expondo a coleção verão 2018 na maior feira internacional Miami Swim Show 2016, que acontece nos dias 16 à 19. O local da feira é o Miami Convention Center. A Swim Week é destinada à moda praia onde você encontra as melhores marcas do mundo.

Marca conta ainda com uma frequente atualização nas redes sociais, onde são alimentadas com as imagens da coleção vigente, com aparições e matérias em jornais e revistas, aparições em TV através de programas e novelas, com atores no cenário nacional, blogueiras de moda de todos os mais variados estados e também os pontos de vendas, que seriam as lojas parceiras.

A estilista também compartilha informações nas redes sociais do atelier, que somando são mais de 80 mil seguidores.